Interior
Nível de rios que cortam Alagoas podem subir ainda mais na tarde deste sábado (02) segundo a Semarh
Em Rio Largo, Rio Mundáu recebeu grande volume de água e atingiu várias ruas e casas
Em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, a população segue assustada com o volume de água do rio Mundaú que avançou em ruas da cidade.
De acordo com dados divulgados no Sistema de Alerta dos níveis dos rios, disponibilizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o nível do rio apresentou, na manhã deste sábado (02), uma elevação de 8,7 metros. Várias ruas foram atingidas.
Ainda segundo alerta da Semarh, os níveis de rios devem subir ainda neste sábado (02).
"Em algumas nascentes, Rio Mundaú e Paraíba, que ficam em Pernambuco, já choveu mais de 100 milímetros. A chuva não atingiu somente as regiões afetadas, mas é registrada desde a nascente dos rios. A previsão é de chuvas intensas, nessas nascentes, nas próximas 12 horas. Os níveis dos rios, que já tingiram a cota de transbordamento, devem aumentar e, a partir de agora, de forma rápida", explicou o coordenador da Semarh, Vinícius Pinho.
Mais lidas
-
1Clássico da TV
Novela 'A Viagem' vai virar filme e já tem atores confirmados
-
2Nesta sexta
Manifestação em SP pede fim da escala 6x1 e ações contra o feminicídio
-
3Agreste
Criança de 2 anos sofre choque elétrico ao retirar carregador da tomada e morre em Palmeira
-
4Nesta sexta
Cirurgia no ombro de Bolsonaro ocorreu sem intercorrências, diz equipe
-
5Perigo
Alagoas tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes nesta sexta



