Interior

Percorrendo toda Alagoas, Gabi Gonçalves tem fortalecido sua relação com os alagoanos

Já são 12 cidades que GG visitou levando suas propostas de trabalho

Por Assessoria 21/06/2022 18h00
Percorrendo toda Alagoas, Gabi Gonçalves tem fortalecido sua relação com os alagoanos
Gabi traça metas para alcançar os 102 municípios alagoanos levando suas propostas - Foto: assessoria

A pré-candidata a deputada estadual, Gabi Gonçalves (PP) tem percorrido  Alagoas para ouvir as principais demandas dos alagoanos. Do litoral ao sertão, a jovem vem fortalecendo a sua relação com a população em cada visita realizada.

Maceió, Belém, Messias, Pão de Açúcar, Água Branca, Barra de São Miguel, Campo Grande, Santa Luzia do Norte, Satuba, Taquarana, Piaçabuçu e Delmiro Gouveia foram as cidades em que Gabi já esteve em sua caminhada política.

“Eu estou andando por toda Alagoas para ver onde realmente o calo aperta, para poder propor soluções que impacte a vida das pessoas. Digo que pra realmente propor soluções é preciso conhecer as demandas da população”, destacou Gabi Gonçalves.

Em cada região visitada, Gabi encontra histórias de luta e muitas demandas a serem solucionadas. A riqueza cultural de cada cidade e o carinho dos alagoanos em cada conversa tem sido combustível para seguir com o sonho de trabalhar por Alagoas. “Eu digo hoje que uma coisa que me inspira a ir à luta é trabalhar para que as pessoas voltem a sonhar. E que tenham as mesmas oportunidades que eu como jovem e como mulher tive. Então, é pra isso que eu vou lutar e não vai ser só a minha voz, será a voz de todas as pessoas que eu vou representar”, ressaltou Gabi.

Além desse contato físico para ouvir as demandas da população, a pré-candidata ainda disponibiliza um espaço em seu site oficial para receber as principais questões dos alagoanos. O espaço “Onde o calo aperta?” foi pensado para fortalecer o compromisso de Gabi Gonçalves em construir um mandato compartilhado com o eleitorado.

Gabi Gonçalves irá concorrer a uma vaga na Casa Tavares, nas eleições que ocorrem em Outubro deste ano. A pré-candidata a Deputada Estadual por Alagoas é filiada ao Partido Progressistas e tem o apoio do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira.