Interior

São José da Tapera anuncia grande show junino para a noite desta quarta-feira

Festa teve início desde o último dia 9 e só finda no próximo domingo

Por Edmílson Teixeira 21/06/2022 16h21 - Atualizado em 21/06/2022 16h35
São José da Tapera anuncia grande show junino para a noite desta quarta-feira
Jonas e Cavaleiros se apresentam nesta quarta-feira, 22 - Foto: Instagram

Nesta quarta-feira, dia 22, São José da Tapera promete ser o grande centro das atenções dos festejos juninos do Sertão alagoano. A cidade que desde o último dia 9 vem vivenciando o clima de São João, sobretudo com uma variedade de atrações cultural tipicamente nordestina destaca para a noite desta quarta, mais um grande show musical em praça pública. No palco vão animar a galera a partir das 23h, Jonas Esticado e Cavaleiro do Forró. Mas antes do show, haverá o concurso do Rei e da Rainha Arraiá Tapera Tá On!


O bom de tudo isso é que a Prefeitura está antecipando para esta quarta-feira, o pagamento do servidor público municipal, justamente quando ainda resta pouco mais de uma semana para fechar o mês em curso. “São João com dinheiro no bolso dos nossos servidores efetivos e aposentados, compromisso da nossa gestão em garantir o melhor para os servidores” comentou em suas redes sociais o prefeito Jarbas Ricardo (MDB).


A festa “O mês Junino Tapera tá On!” como foi denominada, tem seu desfecho no próximo domingo, dia 26. Pois um grande desfile de quadrilhas juninas e carroças de burro ocorrerá pelas ruas da cidade prometendo atrair gente de toda parte, sobretudo pelo clima de irreverência, que tradicionalmente marca esse momento folclórico em São José da Tapera. Depois tem show a partir das 22h com bandas locais no palco do QG da festa.