Interior

Baby Som, Lucas Firmino e Eric Land animam Forró para Nossa Gente em Viçosa

No sábado (18), acontecem os shows de Lucas Costa, Marcinho Sensação e Peruano

Por Assessoria 17/06/2022 17h06
Baby Som, Lucas Firmino e Eric Land animam Forró para Nossa Gente em Viçosa
Festa de Viçosa retoma nesta sexta-feira (17) - Foto: Atylla Bezerra

O Forró para Nossa Gente – festejos juninos de Viçosa – retoma, nesta sexta-feira (17), a programação de shows. Na Avenida Firmino Maia, se apresentam, a partir das 20 horas, os cantores Lucas Firmino e Eric Land, seguidos da Banda Baby Som. No sábado (18), acontecem os shows de Lucas Costa, Marcinho Sensação e Peruano.

Pelas redes sociais, o prefeito de Viçosa, João Victor, convidou a todos para o segundo dia de festejos juninos, abertos no domingo (12). Ele fez um apelo para que o público volte a doar alimentos não perecíveis – um quilo por pessoa - às famílias afetadas pelas chuvas em Alagoas, por meio do São João Solidário.

A campanha criada pelo município arrecadou um grande volume de donativos no primeiro dia da festa, cuja grande atração foi o cantor Wesley Safadão, que lotou a Avenida Firmino Maia.

“Vamos curtir o Forró para a Nossa Gente e continuar doando para tornar o São João Solidário mais forte e, assim, ajudar as famílias que mais precisam”, conclamou João Victor.

O prefeito informou que as sacolas plásticas usadas pelo público para acondicionar os alimentos doados serão entregues à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Viçosa (Ascavisa). Os mantimentos estão sendo separados e, em breve, serão fornecidos às famílias afetadas pelas chuvas e em situação de vulnerabilidade social.

“Além do nosso São João gerar diversão, gerar solidariedade, também está gerando renda para o comércio local e para a Ascavisa”, destacou João Victor.

Programação:

Sexta-feira (17)

· Lucas Firmino

· Eric Land

· Baby Som

Sábado (18)

· Lucas Costa

· Marcinho Sensação

· Peruano