Interior
Pneu de caminhão se solta e atinge motociclista na AL-110
A vítima, Alan Rodrigues dos Santos, 32 anos, teve várias escoriações e uma fratura exposta do fêmur esquerdo; Samu foi acionado
Um motociclista ficou ferido na manhã desta terça-feira (14), após ser atingido por um pneu que se soltou de um caminhão na AL-110, entre os municípios de São Sebastião e Arapiraca, na região agreste de Alagoas. Uma van que faz transporte complementar também foi atingida pelo pneu.
A vítima, Alan Rodrigues dos Santos, 32 anos, teve várias escoriações e uma fratura exposta do fêmur esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado por volta das 7h22, para atender a ocorrência.
O Samu encaminhou primeiro uma equipe de motossocorristas e como os ferimentos foram graves, enviou logo em seguida, uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA - UTI móvel).
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.
BPRv
De acordo com o boletim do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o caminhão de placa de Porto Real do Colégio seguia sentido Arapiraca -> São Sebastião quando próximo da entrada do Povoado Bananeira, a roda da carroceria soltou por falha mecânica, saiu do eixo e bateu na van, de placa de São Sebastião.
Depois de bater na van, a roda se chocou contra a motocicleta. A van e a moto seguiam no sentido São Sebastião -> Arapiraca. Quando o BPRv chegou ao local, a moto já havia sido retirada.



Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




