Interior

Vítimas de acidente com carro em Penedo eram estudantes de Medicina Veterinária

Veículo caiu no Rio Perucaba, em trecho onde havia uma ponte destruída pelas chuvas

Por Tribuna Hoje 11/06/2022 13h19 - Atualizado em 11/06/2022 18h41
Vítimas de acidente com carro em Penedo eram estudantes de Medicina Veterinária
O acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira (10) e os corpos foram encontrados pelos moradores no início do mesmo dia. - Foto: Divulgação

As duas vítimas fatais do acidente envolvendo o carro que caiu no rio Perucaba, que fica no povoado Ponta Mofina, no município de Penedo, Região do Baixo São Francisco, em Alagoas, foram identificadas como Pedro Henrique Macêdo e Rosevânio Barbosa Júnior, ambos eram estudantes do curso de Medicina Veterinária de uma faculdade particular.

O acidente aconteceu nas primeiras horas dessa sexta-feira (10) e os corpos foram encontrados pelos moradores no início do mesmo dia.

O carro onde estavam os jovens caiu no Rio Perucaba, em trecho onde havia uma ponte que foi destruída pelas chuvas recentes que caíram na região.

Por meio de nota, o Cesmac lamentou o falecimento dos dois e prestou solidariedade aos familiares. O Centro Universitário também destacou a dedicação dos alunos durante as aulas e os compromissos do ensino, além de exaltar a amizade entre os dois. 

Em nota, a Prefeitura de Penedo informou que o trecho estava sinalizado com cones e fita refletiva, que estavam jogados às margens do trecho e podem ter causado o acidente pela falta de aviso sobre o bloqueio da via.