Interior
Homem desaparece ao ser arrastado por correnteza de rio após resgatar esposa

As buscas pelo homem identificado como José Francisco Bezerra dos Santos, de 48 anos, que desapareceu na tarde dessa quarta-feira, 25, - após salvar a esposa que estava ilhada em uma residência às margens do Rio São Miguel, no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata de Alagoas, - seguem nesta quinta-feira (26). Ainda não informações se a vítima foi encontrada.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) iniciou as buscas pelos desaparecido ainda na tarde de quarta-feira, porém, foram interrompidas durante o período noturno.
Informações dão conta de que o trabalhador após resgatar a companheira e levar para um lugar seguro, teria sido levado pela correnteza do rio após retornar ao local para buscar alguns pertences pessoais.
Fortes chuvas aumentaram o nível do rio - O nível do Rio São Miguel subiu após às fortes chuvas que atingem a região nos últimos quatro dias. De acordo com dados divulgados pela Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), São Miguel do Campos já registrou mais de 285 milímetros de água.
Mais lidas
-
1
Culpa da operadora de telefonia não enseja o pagamento de multa na rescisão antecipada
-
2Mistério no ar!
Clarice morreu mesmo em 'Cara e Coragem'? Cinco detalhes que deixam em dúvida
-
3Maceió
Diversificado: segunda noite do São João no polo Jaraguá atrai milhares de pessoas
-
4Afundamento do solo
Cratera surge dentro de terreno em imóvel no Pinheiro
-
5Eleições 2022
Cinco mulheres lançam nomes para disputar mandatos por Arapiraca