Interior
Homem desaparece ao ser arrastado por correnteza de rio após resgatar esposa
As buscas pelo homem identificado como José Francisco Bezerra dos Santos, de 48 anos, que desapareceu na tarde dessa quarta-feira, 25, - após salvar a esposa que estava ilhada em uma residência às margens do Rio São Miguel, no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata de Alagoas, - seguem nesta quinta-feira (26). Ainda não informações se a vítima foi encontrada.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) iniciou as buscas pelos desaparecido ainda na tarde de quarta-feira, porém, foram interrompidas durante o período noturno.
Informações dão conta de que o trabalhador após resgatar a companheira e levar para um lugar seguro, teria sido levado pela correnteza do rio após retornar ao local para buscar alguns pertences pessoais.
Fortes chuvas aumentaram o nível do rio - O nível do Rio São Miguel subiu após às fortes chuvas que atingem a região nos últimos quatro dias. De acordo com dados divulgados pela Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), São Miguel do Campos já registrou mais de 285 milímetros de água.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




