Interior

Homem desaparece ao ser arrastado por correnteza de rio após resgatar esposa

Por Tribuna Hoje 26/05/2022 11h48 - Atualizado em 26/05/2022 15h33
Homem desaparece ao ser arrastado por correnteza de rio após resgatar esposa
Trabalhador teria retornado para buscar alguns pertences pessoais e sumiu na correnteza - Foto: Reprodução/Alagoas Web

As buscas pelo homem identificado como José Francisco Bezerra dos Santos, de 48 anos, que desapareceu na tarde dessa quarta-feira, 25, - após salvar a esposa que estava ilhada em uma residência às margens do Rio São Miguel, no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata de Alagoas, - seguem nesta quinta-feira (26). Ainda não informações se a vítima foi encontrada.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) iniciou as buscas pelos desaparecido ainda na tarde de quarta-feira, porém, foram interrompidas durante o período noturno.

Informações dão conta de que o trabalhador após resgatar a companheira e levar para um lugar seguro, teria sido levado pela correnteza do rio após retornar ao local para buscar alguns pertences pessoais.

Fortes chuvas aumentaram o nível do rio
- O nível do Rio São Miguel subiu após às fortes chuvas que atingem a região nos últimos quatro dias. De acordo com dados divulgados pela Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), São Miguel do Campos já registrou mais de 285 milímetros de água.