Interior

Gabi Gonçalves prestigia a entrega da obra de duplicação da BR 101 em São Miguel dos Campos

A pré-candidata a deputada estadual esteve ao lado de Gilberto Gonçalves e do dep Arthur Lira na cerimônia de entrega dos 9 novos quilômetros de duplicação da via

Por Assessoria 23/05/2022 15h46
Gabi Gonçalves prestigia a entrega da obra de duplicação da BR 101 em São Miguel dos Campos
Gabi junto com o pai Gilberto Gonçalves prefeito de Rio Largo - Foto: assessoria


O município de São Miguel dos Campos recebeu nesta segunda-feira (23) a duplicação de 9 km da principal via federal de Alagoas, a BR-101, e prestigiando a ocasião, a pré-candidata Gabi Gonçalves esteve presente ao lado do Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, do Deputado Federal, Arthur Lira, do Ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, e o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente.

“A rodovia BR-101 é fundamental para a economia e mobilidade no nosso estado, e eu fico feliz em presenciar um momento como esse, contando com a força do Deputado Arthur Lira e reforçando também o meu compromisso em andar por toda Alagoas, sabendo como podemos melhorar” destacou, Gabi Gonçalves.

A via federal que liga o Sul e Sudeste do país ao Nordeste, em seus 4.650 km, e em Alagoas, está entre as demandas de melhoria do Deputado e Presidente da Câmara, Arthur Lira. “A recuperação e duplicação desta via, amplia a capacidade de trânsito de veículos, reduz o número de acidentes e favorece o município de São Miguel dos Campos nesta ligação entre os municípios alagoanos, e hoje está sendo entregue à população com a atenção do Governo Federal", afirmou.

Também participou da solenidade, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves. “Foi muito importante prestigiar esse momento no município de São Miguel dos Campos. Sabemos o quanto é importante ouvir as demandas da população e tentar por meio dos representantes da bancada federal beneficiar também o povo riolarguense e o trabalho continua”, pontuou.

No Nordeste, as obras de duplicação da BR-101 vão de Natal (RN) até Feira de Santana (BA). São 1.047,7 quilômetros, interligando 69 municípios, incluindo seis capitais, beneficiando diretamente mais de 15 milhões de pessoas.