Interior
Motociclista tem perna parcialmente amputada após colisão com táxi em São Luís do Quitunde

Um motociclista teve a perna parcialmente amputada após colidir com um táxi na localidade conhecida como Alça da Flamenguinha, em São Luís do Quitunde, na noite dessa terça-feira (17). Devido à colisão, o jovem teve a perna arrancada e parte do membro ficou presa à lataria do veículo. A reportagem do Alagoas 24 horas teve acesso ao vídeo que mostra o membro preso, mas em respeito aos leitores não irá publicar.
O motorista do táxi teria dito às testemunhas que o motociclista invadiu a contramão, que ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O laudo da perícia deve determinar as circunstâncias do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motociclista de 21 anos, identificado como Cícero Nascimento dos Santos. Ele foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e uma Unidade de Suporte Avançado (USA). O paciente foi levado para a Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após amputação traumática de joelho.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais