Interior
Motociclista tem perna parcialmente amputada após colisão com táxi em São Luís do Quitunde
Um motociclista teve a perna parcialmente amputada após colidir com um táxi na localidade conhecida como Alça da Flamenguinha, em São Luís do Quitunde, na noite dessa terça-feira (17). Devido à colisão, o jovem teve a perna arrancada e parte do membro ficou presa à lataria do veículo. A reportagem do Alagoas 24 horas teve acesso ao vídeo que mostra o membro preso, mas em respeito aos leitores não irá publicar.
O motorista do táxi teria dito às testemunhas que o motociclista invadiu a contramão, que ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O laudo da perícia deve determinar as circunstâncias do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motociclista de 21 anos, identificado como Cícero Nascimento dos Santos. Ele foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e uma Unidade de Suporte Avançado (USA). O paciente foi levado para a Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após amputação traumática de joelho.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




