Interior

Sepultamento do pecuarista Andrey Câmara será nesta terça à tarde em Passo de Camaragibe

Por Cluadio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte com Tribuna Hoje 17/05/2022 10h05 - Atualizado em 17/05/2022 14h26
Sepultamento do pecuarista Andrey Câmara será nesta terça à tarde em Passo de Camaragibe
Andrey Câmara será sepultado no Passo de Camaragibe - Foto: Divulgação

A Prefeitura do Passo de Camaragibe, na Rota Ecológica, publicou uma nota de pesar pelo falecimento do pecuarista Andrey Ugá Câmara, marido da ex-prefeita do município Vânia Câmara, que morreu de causas naturais no fim da manhã desta segunda-feira (16), em Maceió. O empresário, pecuarista e também artista plástico, que tinha 56 anos, estava internado em um hospital da capital. Depois de ser velado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, será sepultado na tarde desta terça-feira, na cidade de Passo de Camaragibe.

Andrey Câmara, que era uma pessoa bastante conhecida e querida na região, vinha lutando com problemas de saúde nos últimos 15 dias. Na madrugada desta segunda-feira o quadro de saúde começou a piorar e no fim da manhã de hoje ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Vânia Câmara, que já foi prefeita por duas vezes do município, prestou uma linda homenagem ao esposo nas redes sociais. “Meu grande amor, você me deixou, não tenho palavras para expressar a minha dor. Só gostaria de registrar aqui nesse dia o quanto você é valioso para mim, gratidão por ter cuidado dos meus filhos e da minha netinha, te amarei para sempre Andrey Rocha Ugá Câmara”, postou.

O pecuarista e artista plástico era filho dos médicos Abelardo Câmara, que teve importante participação na saúde do município e de Voluzi Câmara. Andrey, que já ocupou o cargo de coordenador da Defesa Civil do município, tinha grandes projetos na área social e turística para a Rota Ecológica.