Interior

Matriz de Camaragibe recebe nova creche e equipamentos do Estado

Governador Klever Loureiro participou das solenidade de entrega neste domingo (24)

Por Secom Alagoas 24/04/2022 18h37
Matriz de Camaragibe recebe nova creche e equipamentos do Estado
Durante a entrega dos novos equipamentos Klever Loureiro ratificou o compromisso do Estado em fortalecer os municípios - Foto: Secom Alagoas

Uma creche Cria, uma motoniveladora, um ônibus escolar, um caminhão-pipa e um caminhão compactador foram os presentes que o município de Matriz do Camaragibe recebeu do Governo do Estado, neste domingo (24), pela passagem dos 64 anos de sua emancipação política.



O governador Klever Loureiro, acompanhado pelos deputados estaduais Flavia Cavalcante e Paulo Dantas, e do ex-governador Renan Filho, participou da solenidade de entrega dos novos equipamentos e ratificou sua satisfação e o compromisso do Estado em fortalecer os municípios da região Norte.

“Esse é um momento de muito orgulho para mim, que sou cidadão honorário deste município, onde fica a primeira comarca que trabalhei e atuei por oito anos na magistratura. Por isso, voltar aqui como governador interino para fazer tantas entregas em nome do Estado é de uma satisfação incomparável, porque sei que estas ações beneficiarão os milhares de matrizenses, que considero meus conterrâneos”, disse o governador.

A entrega da motoniveladora, do ônibus escolar, do caminhão-pipa e do caminhão compactador faz parte do programa Fortalece Alagoas, criado para estruturar diferentes áreas de serviços nos municípios, como educação, agricultura e limpeza urbana.



O Centro Educacional professora Hilda Mendonça Silva é a quarta unidade de Creche Cria entregue pelo Governo Estado e vai atender cerca de 200 crianças em dois turnos.