Interior
Tapera investe em cerca de 50 km de rede para garantir água do Canal do Sertão para 12 povoados
Ação faz parte de uma parceria do município com o Estado que concedeu toda tubulação
Uma ação espetacular para atender aproximadamente 10 mil famílias residentes na zona rural do município sertanejo de São José da Tapera, vem sendo executada pela Prefeitura, com prazo de sua conclusão para os próximos cinco meses. Trata-se da captação de água do Canal do Sertão, que percorrerá cerca de 50 km de rede, pois segundo o prefeito Jarbas Ricardo, a obra é tida como a principal promessa de sua campanha. “O Trabalho está em curso e com muita alegria será finalizado beneficiando aqueles que mais precisam” afirma o prefeito.
“Nossa principal promessa de campanha está tomando forma e com as obras a todo vapor. Cerca de três milhões de reais serão investidos com recursos próprios para levar água tratada do Canal do Sertão para 12 povoados, beneficiando cerca de 10 mil taperenses” destaca Jarbas, sobretudo agradecendo o empenho do ex-governador Renan Filho e a parceria da Câmara de Vereadores nesse processo.
Saúde
Também em suas redes sociais, o prefeito Jarbas se apresenta num vídeo ao lado de uma nova ambulância que acaba de chegar ao município, graças segundo ele, a deputada federal Tereza Nelma que destinou uma emenda parlamentar para a aquisição de duas ambulâncias, a outra deve chegar na próxima semana. “Estamos investindo, ao todo, em sete novas ambulâncias que irão compor a frota do município, duas para o hospital e cinco para a zona rural”
Veja abaixo o vídeo via instagram postado pelo o prefeito Jarbas
https://www.instagram.com/p/CcBcr1zPUPp/
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




