Interior
Moradores e turistas da Barra de Santo Antônio reclamam que prefeitura descumpre o próprio decreto no carnaval

Moradores e turistas que passam o carnaval na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, afirmam que a prefeitura da cidade baixou um decreto, autorizando o uso de som “paredões” até as 2h da madrugada, dentro do limite que a lei determina, em um local específico na praia da Ilha da Crôa chamado “Totem da Barra”.
Porém, a Policia Militar com a “anuência” da prefeitura, desrespeitou o próprio decreto, e determinou que nesse local só poderia o uso de som até as 19h.
AS pessoas que decidiram passar o feriadão na cidade e aproveitar o carnaval se revoltaram, porque foram forçados a usar um evento privado, com um custo elevado a 300 metros de distância do local antes autorizado.
A Prefeitura da Barra de Santo Antônio não se pronunciou sobre o assunto.

Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém