Interior
Idoso de 65 anos é encontrado morto na residência que morava em Penedo com marcas de sangue no imóvel
Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para realização de exame cadavérico e diagnóstico da causa da morte
Um idoso de 65 anos, identificado como José Aniceto da Silva, foi encontrado morto, na residência que morava nesta segunda-feira (14). Ele morava nos fundos da casa de uma filha, no Povoado Pescoço, na zona rural de Penedo, região ribeirinha do baixo São Francisco em Alagoas.
De acordo com moradores da região, o idoso tomava bebidas alcoólicas todos os dias e em depressão.
Populares acreditam que a morte tenha sido por causas naturais, mas a informação foi contestada pelos peritos do Instituto de Criminalística que encontraram marcas de sangue na rede de José Aniceto, caracterizando o caso como homicídio.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foi acionado para realização de exame cadavérico e diagnóstico da causa da morte.
Mais lidas
-
1Maceió
Prefeito acompanha monitoramento das chuvas e vistoria abrigo para famílias
-
2Avanço do mar
Uso de geobags salva três praias em Alagoas
-
3Prontos para essa busca implacável?
Agente Kim: Reativado: a estreia da Netflix que esconde um ex-espião atrás do crachá
-
4Edmílson Teixeira
Quem assume o Crea/AL em 2026? Conheça os candidatos e a polêmica jurídica do pleito
-
5Calendário
Bancos terão horário especial de atendimento durante jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo




