Interior
Expresso Cidadania atende moradores do município de Olho D'Água Grande e São Brás
Serviços da Defensoria Pública iniciam nesta segunda-feira (14)

O Expresso da Cidadania inicia seus atendimentos de 2022, a partir da próxima segunda-feira, 14, levando os serviços da Defensoria Pública do Estado aos municípios de Olho D'Água Grande e São Brás.
A primeira parada do ônibus será no município de Olho D'água Grande, com ações programadas para os dias 14 e 15 de fevereiro, na praça em frente à Prefeitura Municipal. De lá, a equipe seguirá para São Brás, onde ficará nos dias 16 e 17/02, na Praça do calçadão.
A atividade ofertará consulta sobre o andamento de processos cíveis e criminais, além de triagem para o ingresso de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras.
É importante que os interessados em ingressar com ações compareçam com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio. A lista de documentos necessários também pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.
Mais informações sobre o serviço poderão ser consultadas através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado, criado em 2014, que busca aproximar a instituição de seus assistidos, levando seus serviços a diversos locais do interior alagoano, promovendo maior acesso à informação, justiça e cidadania.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado