Interior
Depois de 40 anos campo de futebol é doado ao município de Japaratinga
Prefeito Déo assinou o termo de doação do terreno onde está construído o campo de futebol, que agora é oficialmente da cidade
A maioria das cidades do Litoral Norte possuem campos de futebol que pertencem ao próprio município, local usado para torneio de futebol e para prática de atividades esportivas. Agora, depois de 10 gestões administrativas e no mínimo duas gerações de japaratinguenses, os desportistas do município tiveram um importante momento para comemorar. É que o prefeito Déo assinou o termo de doação do terreno onde está construído o campo de futebol, que agora é oficialmente municipal. O gestor publicou em sua conta pessoal no Instagram: ``Após 40 anos, ganhamos tamanho presente do senhor Antônio José Marinho Cedrim, representado pelo seu filho, Marcos José de Paiva Amorim Cedrim´´.
Em relação ao presente, o prefeito Déo se refere à área onde está construído o campo de futebol, na Rua da Jaqueira, nas proximidades do cemitério São Francisco, pertencente a mais de 40 anos à família Cedrim, que enfim, passou para a administração municipal. ``Essa conquista mostra o quanto a sociedade acredita no nosso trabalho e na nossa gestão``, afirmou o prefeito.
Aproveitando o momento da assinatura do termo de doação, na presença do filho do doador, Marcos José de Paiva Amorim Cedrim, o prefeito afirmou que em breve o município vai anunciar mais investimentos e muitas novidades para os amantes do esporte.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
3Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




