Interior
Jequiá da Praia empossa novo Conselho Municipal de Turismo
Presidente do Conselho Municipal de Turismo para o biênio 2021-2023, Alysson do Nascimento Cardoso, afirmou que alinhado a prefeitura e ao Poder Legislativo, será responsável por traçar alguns planos e metas para o desenvolvimento do município
Jequiá da Praia, um dos municípios mais importantes do Litoral Sul, pelos seus atrativos turísticos e pelo conjunto de belezas naturais, deu mais um importante passo para traçar planos e metas para o desenvolvimento das áreas de turismo e comércio. É que o prefeito Felipe Jatobá e o secretário municipal de Turismo, Rafael Antenor, deram posse aos novos titulares e suplentes do Conselho Municipal de Turismo. O evento, que aconteceu no complexo Dunas de Marapé, em Duas Barras, contou com a presença de diversos representantes do trade turístico local.
O novo presidente do Conselho Municipal de Turismo para o biênio 2021-2023, Alysson do Nascimento Cardoso, empresário do setor, afirmou que ``alinhado a prefeitura e ao Poder Legislativo, o COMTUR será responsável por traçar alguns planos e metas para o desenvolvimento do município, dando possibilidade de crescimento ordenado, em respeito ao meio ambiente e sustentabilidade´´.
Por sua vez, o secretário de Turismo, Rafael Antenor, afirmou: ``A missão do COMTUR e consolidar parcerias e proporcionar, através de suas ações, o desenvolvimento e o comprometimento dos mais variados setores socioeconômicos do município. O Conselho também é uma ferramenta importante para o fomento da atividade turística, promovendo a articulação de toda a sociedade, além da identificação local por parte da população´´.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




