Interior
Irmãos ficam feridos em acidente no centro de Arapiraca
Vítimas foram socorridas e levadas até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Uma colisão entre dois veículos, ocorrida no início da tarde desta terça-feira (11), em Arapiraca, deixou dois irmãos presos às ferragens de um automóvel Gol, de cor branca, e de placa do município de Feira Grande, no Agreste alagoano.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas São Francisco e Esperidião Rodrigues, no centro da Capital do Agreste. O outro veículo envolvido na colisão foi um UP, de cor vermelha e de placa de Arapiraca.
Os irmãos Jhonata Ferreira de Lira, 24 anos, e Jessica Ferreira de Lira, 20 anos, estavam no automóvel Gol, da cidade de Feira Grande. Com o impacto na lateral do veículo, os dois irmãos ficaram presos às ferragens e foram socorridos por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o Hospital de Emergência do Agreste.
Jhonata Ferreira de Lira e Jessica Ferreira de Lira passaram por avaliação médica, sofreram apenas ferimentos leves e foram liberados em seguida.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




