Interior

19 de novembro de 2020 12:06

Praia do Toque ganha o primeiro beach club da Rota Ecológica

↑ Piscina exclusiva no beach club (Foto: Divulgação)

A praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, considerada uma das mais belas do Brasil, além de ter as pousadas mais exclusivas da região, agora também tem seu próprio beach club. O Milagres do Toque Beach Club fica situado na praia mais exclusiva da Rota Ecológica, com areia branquinha, águas calmas e quentes e piscinas naturais de encher os olhos. O local disponibiliza um conforto único, com piscina de borda infinita, áreas vips, lounges, gazebos, redários, lojinhas, estacionamento, estrutura de praia com uma vista de tirar o fôlego, regado de uma excelente gastronomia, drinks refrescantes e música de qualidade.

O espaço é bastante elogiado, não só pela estrutura como pelo atendimento simpático e qualidade da cozinha. Funciona como day use, restaurante e agora como beach club, numa impecável estrutura com camas, deck suspenso, restaurante e lojinhas, tudo para garantir o conforto do visitante. Além disso, para quem gosta de ficar ainda mais pertinho do mar, também há mesas com sombreiros na areia, bem na frente da praia do Toque.

No cardápio as opções são muitas, desde lagosta grelhada na manteiga até pratos de carne do sol com acompanhamentos bem nordestinos como o feijão tropeiro e o queijo coalho.

Mas o mais importante do novo beach club, é que depois da abertura, o local está seguindo à risca todos os protocolos de combate ao Covid-19, já que possui uma área ampla e aberta, respeitando o distanciamento entre as mesas, para evitar assim, o contato próximo entre os clientes. Os funcionários, sem exceção, utilizam a máscara dentro da empresa, além da distribuição de álcool em gel por toda a casa, com aferimento de temperatura de todos os clientes.

O Milagres do Toque Beach Club também instalou o próprio sistema de energia solar, limpa e renovável, tornando-se assim um parceiro do meio ambiente, gerando inclusive dezenas de comentários positivos no TripAdvisor e elogios dos órgãos ambientais. O beach club também apostou na horta orgânica, que é responsável por 70 % do consumo de hortifruti, garantindo comida saudável para os clientes.

No quesito econômico, a empresa não demitiu nenhum dos 46 funcionários que tinha antes do fechamento devido à pandemia e já contratou mais 10 colaboradores demitidos de outras casas. Assim são mais de 50 famílias que sobrevivem diretamente e mais de 100 empregos indiretos, entre jangadeiros, bugueiros e pescadores. Para a alta temporada o beach club deve contratar mais colaboradores. Diogo Albuquerque, idealizador do beach club afirmou:

“Acreditamos muito no potencial de São Miguel dos Milagres e sabemos que se fizermos do jeito certo, juntos, pousadas, restaurantes, prestadores de qualquer serviço ligado ao turismo, garantiremos um turismo sustentável para a região”.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH