Interior

25 de maio de 2020 13:02

Porto Calvo é município com mais casos confirmados pelo Covid-19

Cidade tem 114 casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus

↑ Porto Calvo (Foto: Claudio Bulgarelli)

Além de registrar a segunda morte pelo novo coronavírus, Porto Calvo, na Região Norte de Alagoas, também registrou neste domingo (24) o número de 114 casos de pessoas contaminadas pelo Covid-19, passando agora o ser o primeiro município em casos confirmados. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o município conta agora com 114 casos confirmados, 181 casos em investigação, ou suspeitos, além de 156 casos foram descartados, que deram negativo, 70 pessoas que não apresentam mais sintomas, e estão recuperadas, além de dois óbitos.

A segunda morte em decorrência da Covid-19, segundo o boletim da Secretaria de Estado da Saúde foi de um morador de Porto Calvo, que não teve o nome revelado, de 63 anos, que era diabético, registrado no Hospital Geral do Estado, em Maceió. Porto Calvo é o município da região Norte que tem mais casos confirmados do novo coronavírus, seguido por Maragogi, que tem 86.

Já em Maragogi, a prefeitura informou neste domingo que a quinta morte em decorrência da Covid-19 foi registrada no Hospital de Campanha, no próprio município. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, tratasse de uma moradora, idosa, que tinha diabetes. Segundo a prefeitura agora são 258 casos notificados, sendo 86 confirmados, 121 casos descartados, 21 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas, oito pessoas estão internadas na cidade e cinco óbitos foram registrados.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH