Interior

23 de maio de 2020 12:09

Live “Por Milagres em Casa” acontece nesse sábado

Proposta é ajudar pessoas mais carentes e também os trabalhadores autônomos da área do turismo

Mais de 5 mil pessoas já confirmaram em redes sociais e outras centenas já se inscreveram no canal oficial do cantor Edson Razek, para assistir o show “Por Milagres com Razek em Casa”, que acontece nesse sábado, a partir das 19 horas. O objetivo, como em quase todas as lives dos últimos dois meses, é arrecadar fundos e donativos para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Nesse caso especifico a proposta é aquela de ajudar as pessoas mais carentes e também os trabalhadores autônomos da área do turismo, que ficarem sem seus empregos, das cidades que compõem a Rota Ecológica, área de grande interesse turístico que abrange as cidades de Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras.

A empresa de serviços de internet pioneira na Rota Ecológica dos Milagres, a Litoral Telecom, das empresárias Fabricia Oliveira e Manuelle Mota, é que está promovendo e patrocinando a primeira ´´live´´ da Rota Ecológica com o objetivo de arrecadar fundos e donativos. E convidaram nada menos do que o conhecidíssimo cantor Edson Razek, que faz sucesso da região há mais de 15 anos para abraçar o projeto.

A live ´´Por Milagres com Razek em Casa´´ vai acontecer nesse sábado, dia 23, a partir das 19 horas, no canal do próprio cantor YouTube/edsonrazek.

Fonte: TRIBUNA HOJE / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH