Interior

27 de setembro de 2019 21:56

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista morto

Ocorrência envolveu um caminhão, um carro e uma motocicleta

↑ Reprodução

Nesta sexta-feira (27), um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. O acidente aconteceu em um trecho da BR-104, no município de Pedrinhas, zona rural de União dos Palmares. Um caminhão, um carro e uma motocicleta se envolveram no acidente.

Segundo testemunhas, o condutor da moto Honda, de cor vermelha, identificado como Elizeu Amaury da Silva, trafegava por uma estrada vicinal e entrou de forma inesperada na BR-104. O motociclista foi atingido pelo carro de passeio e foi arremessado por alguns metros pela pista. Ele foi foi conduzido ao Hospital São Vicente com parada cardio-respiratória, mas acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito. Após colidir com a moto, o motorista do carro de passeio, um Fiat Strada, de cor branca, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com um caminhão.

De acordo com os bombeiros, os passageiros da Strada tiveram escoriações leves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão não teve ferimentos graves.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH