Interior
Doze vagas para transferência ou equivalência são ofertadas em cursos do Ifal Palmeira
As inscrições vão de 18 a 20 de fevereiro
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está ofertando vagas remanescentes para ingresso por transferência externa, interna ou equivalência nos cursos de bacharelado em Engenharia Elétrica e em Engenharia Civil do campus Palmeira dos Índios. Os interessados nas 12 vagas disponíveis deverão efetuar a inscrição, entre 18 e 20 de fevereiro, na Coordenação de Registro Acadêmico do Ifal Palmeira, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.
Para concorrer como Transferência, é necessário estar regularmente vinculado a um curso de graduação dentro ou fora da instituição, seja na mesma área ou em área afim. Já as vagas de Equivalência são destinadas a quem já possui diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação ou revalidado no Brasil.
A seleção dos candidatos será baseada em análise documental e do histórico escolar. O resultado está previsto para o dia 28 de fevereiro.
Acesse o edital para mais informações.
Mais lidas
-
1Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




