Interior
Dez veículos farão monitoramento do trânsito no 2º turno das Eleições
Ação é para evitar qualquer tipo de obstrução, como fila dupla ou estacionamento em local proibido, nos locais de votação
O titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Jodelmir Pereira de Souza, determinou a utilização de dez veículos para o monitoramento do trânsito, durante o 2º turno das Eleições, neste domingo (28), em Arapiraca.
"Vamos colocar os agentes de autoridade de trânsito distribuídos em dez veículos, sendo cinco viaturas e cinco motos Águias para monitorar o trânsito, com a mesma estratégia que realizamos no 1º turno", afirmou Jodelmir de Souza.
Segundo o superintendente da SMTT, o monitoramento do trânsito consiste em estabelecer o cumprimento ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e evitar qualquer tipo de obstrução, como fila dupla ou estacionamento em local proibido, nos locais de votação.
"Como em Arapiraca e todo o estado de Alagoas a votação será apenas para presidente da República, a nossa expectativa é de que teremos uma eleição tranquila e o trânsito também", disse Jodelmir de Souza.
De toda forma, a Diretoria de Fiscalização estará trabalhando para garantir segurança e disciplinamento a condutores e pedestres de Arapiraca.
A cidade tem hoje 234.185 habitantes, de acordo com a última estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e um total de 141.054 eleitores, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em setembro deste ano de 2018. O número de eleitores corresponde a 60% da população arapiraquense.
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



