Interior

Policiais civis prendem homem por tentativa de furto e homicídio em Murici

Agentes do 116º DP dão cumprimento a mais um mandado de prisão expedido pela Justiça após investigação policial

Por Ascom / PC-AL 28/06/2017 16h00
Policiais civis prendem homem por tentativa de furto e homicídio em Murici
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes da Polícia Civil do 116º Distrito Policial prenderam José Gabriel de Oliveira, de 34 anos, por tentativa de furto e tentativa de homicídio na terça-feira (27), em cumprimento a mandado prisão, no município de Murici.

De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, José Gabriel foi preso pelos policiais civis em sua própria residência, por ordem de prisão expedida pelo Juízo de Murici após representação da autoridade policial fundamentada em investigação dos crimes de tentativa de furto e tentativa de homicídio.

“O investigado invadiu uma residência para subtrair objetos, contudo, foi flagrado pela vítima antes de consumar o crime. Tentou empreender fuga, mas foi perseguido pela vítima e, para dela se livrar, efetuou quatro disparos, atingindo-a na perna”, disse o delegado Cayo.

O delegado informou ainda que José Gabriel de Oliveira já responde criminalmente pelos crimes de homicídio e posse irregular de arma de fogo, já tendo sido preso pela Polícia Civil, também este ano, por estes delitos.