Interior
Pai e filho são assassinados a tiros no município de São José da Laje
João Batista de Brito e Felipe Gouveia Brito foram mortos na madrugada desta quinta
Na madrugada desta quinta-feira (4), um duplo homicídio dentro de uma residência vitimou pai e filho no município de São José da Laje, localizado na região da Zona da Mata alagoana. O crime foi registrado no bairro Novo Tijuca.
João Batista de Brito, de 44 anos, e Felipe Gouveia de Brito, de 23 anos, foram assassinados com tiros no tórax e na cabeça. Os homens foram encontrados já sem vida após uma guarnição da Polícia Militar ir até a casa averiguar denúncias de vizinhos de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, tanto pai como o filho tinham passagem na polícia por vários crimes, mas a motivação do duplo homicídio não foi divulgada.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para os procedimentos necessários. Policiais da Delegacia Regional localizada no município devem investigar o caso.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





