Interior

Procedimentos cirúrgicos retornam na próxima semana no Hospital Regional

Parceria entre Prefeitura de Arapiraca e Hospital debateu reativação dos serviços prestados pela unidade hospitalar aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Por Assessoria 09/02/2017 10h21
Procedimentos cirúrgicos retornam na próxima semana no Hospital Regional
Reprodução - Foto: Assessoria

Levar atendimento de qualidade aos cidadãos arapiraquenses é o compromisso assumido pela atual gestão municipal, que tem voltado as suas atenções para os principais cuidados que eles merecem e tanto necessitam para que se tenham vidas saudáveis.

Na manhã desta quarta-feira (8), a secretária Municipal de Saúde (SMS), Aurélia Fernandes, acompanhada dos superintendentes Josineide Soares e Geraldo Amorim, esteve reunida com o médico Ulisses Pereira, diretor do Hospital Regional de Arapiraca, onde foi debatida a reativação dos serviços prestados pela unidade hospitalar aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante a reunião ficou estabelecida a reativação das cirurgias, porém, foi atentado a necessidade de se estabelecer um padrão para as marcações e os direcionamentos para os profissionais referentes a cada procedimento.

A secretária aproveitou o ensejo para reafirmar a importância dessa parceria para os usuários que tanto precisam desses serviços.

“É essencial que estejamos unidos pelo melhor da saúde pública. O Regional é um importante hospital da nossa cidade e essa parceria é extremamente necessária para o bem dos nossos munícipes”, destacou Aurélia Fernandes.

A partir da próxima segunda-feira (13), o Hospital Regional retornará com os procedimentos cirurgicos para os usuários do SUS do município arapiraquense.