Interior

8 de fevereiro de 2017 10:34

No município de Ouro Branco, veículo clonado é recuperado pela PRF na BR-423

Duas pessoas foram presas na noite de terça-feira (7)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de terça-feira (07) duas pessoas por crimes cometidos nas rodovias federais que cortam Alagoas. Na BR-423, um homem foi preso por conduzir um veículo com características adulteradas e com registro de roubo. Já na BR-104, um condutor foi preso por dirigir veículo sob efeito de álcool.

Por volta das 17 horas, em uma fiscalização de rotina na BR-423, em Ouro Branco, os policiais abordaram uma VW/ Saveiro, de cor branca. Ao receberem o documento do carro perceberam sinais de adulteração no mesmo. Após vistoria pelo veículo e consultas detalhadas confirmaram sua suspeita. O carro possuía chassi alterado e placa clonada. Tratava-se de uma saveiro com registro de roubo, ocorrido em agosto de 2013, em Salvador na Bahia. O condutor baiano, de 24 anos, foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo e uso de documento falso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Branco.

Já na BR-104, em União dos Palmares, um motorista, de 71 anos de idade, foi preso por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool. Ele conduzia um Chevrolet/ Cobalt, de cor preta, quando foi abordado pelos agentes federais por volta das 18 horas desta terça-feira (07). Após o teste de etilômetro foi constatado que ele dirigia o veículo embriagado. Além de ser preso, ele terá de pagar uma multa no valor de R$2.934,70, acumulará 7 pontos na carteira de habilitação e poderá ter o seu direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Fonte: Assessoria / PRF-AL

Comentários

MAIS NO TH