Interior

Prefeitura de Taquarana anuncia concurso público

Serão ofertadas 93 vagas para a Educação

18/01/2017 19h48
Prefeitura de Taquarana anuncia concurso público
Reprodução - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Taquarana, AL, anunciou, por meio de edital, Processo Seletivo para a contratação por tempo determinado de profissionais da Educação.

Para se inscrever, os interessados devem, junto com a documentação necessária, comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua João Soares, nº 92, Centro, no horário das 14h às 17h nos dias 26 e 27 de janeiro de 2017.

Os cargos disponíveis em nível fundamental e superior são os de Professor de Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano - Fundamental I (27); Professores Fundamental II de Português (2); Matemática (1), Geografia (1), História (1), Ciências (1), Artes/ Religião/ Literatura (2), Inglês (1), Educação Física (1); Merendeira (10); Limpeza/ Serviçal (15); Porteiro (2); Assistente Administrativo (7) e Motorista (2).

Dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

A remuneração dos cargos pode variar de R$ 937,00 a R$ 2.135,64 a cumprir carga horária de até 40h semanais. Já a validade desta seleção será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Esta seleção será dividida por análise de experiência profissional, avaliação de títulos e prova teórica prevista para ser aplicada no dia 2 de fevereiro de 2017.

Além das funções descritas acima, outro processo seletivo para o preenchimento de 20 vagas para o cargo de professor de Jovens e Adultos – EJA, também estará em andamento.

Esta seleção será constituída por meio de Análise de Currículos, onde os documentos devem ser entregues no ato da inscrição, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de janeiro de 2017, no horário das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação de Taquarana, situada na Rua João Soares, Nº 92, Centro.

O valor da remuneração é equivalente a um salário mínimo, cujo contrato será inicialmente pelo prazo de dez meses do ano em curso.