Interior
Festa da padroeira de Maribondo termina com tiros, feridos e correria
Festividades de Nossa Senhora Rainha Mãe do Céu acabou com tumulto no Agreste
Na noite de domingo (15), durante festividades da padroeira de Maribondo, Nossa Senhora Rainha Mãe do Céu, terminou com tiros disparados para cima, vários feridos, barracas quebradas e muita correria.
Tudo começou com uma briga entre vários indivíduos. Um deles teria disparado para cima, segundo testemunhas, provocando tumulto e muita correria.
Na confusão, barracas ficaram destruídas, além de mesas, cadeiras e a fachada de uma agência bancária do município.
Várias pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Elas foram encaminhadas para um hospital em Anadia e para o posto de saúde de Maribondo.
O 10º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo município, ainda não tem suspeitos dos disparos que geraram toda a confusão.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




