Interior
Registros de homicídios diminuem de 2015 para 2016 em Palmeira dos Índios
Índice de elucidação dos assassinatos no município aumentou para 47,22%

O delegado Alexandre Silva Melo Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), informou no sábado (14) que o município de Palmeira dos Índios teve uma redução de 18,18% no número de assassinatos ocorridos no ano de 2016.
Ele explica que entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano passado, foram 36 assassinatos contra 44 no ano de 2015. Para o delegado, outro bom índice foi à porcentagem de elucidação. Enquanto a média de elucidação de homicídios no Brasil é de 8%, no município de Palmeira dos Índios, este índice ficou em 47,22%.
“Tenho a agradecer o apoio do gerente da Região 3, delegado Valdecks Pereira da Silva, do delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e do Secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Lima Junior, mas principalmente a contribuição da população palmeirense que está cansada de tanta violência”, enfatizou o delegado.
A autoridade policial exaltou o resultado e enfatizou que os números fazem parte de um trabalho qualificado realizado entre as Polícias Civil e Militar, na região do agreste alagoano.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa