Interior

Caminhão tomba em ladeira no Gunga; ocupante é levado para área vermelha

Leonardo Zacarias dos Santos, 18 anos, tem estado de saúde considerado estável

Por Tribuna Hoje com Via Alagoas 12/01/2017 12h17
Caminhão tomba em ladeira no Gunga; ocupante é levado para área vermelha
Reprodução - Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (12), um caminhão que transportava gelo tombou quando passava pela ladeira que dá acesso à praia do Gunga, que pertence ao município de Roteiro, no litoral Sul de Alagoas. Um dos ocupantes do veículo, um jovem de apenas 18 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde encontra-se internado na área vermelha em estado estável.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate, já que havia vítima presa às ferragens, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  Além deles, também foi enviado o Arcanjo, aeronave pertencente à Segurança Pública, mas que realiza atendimentos de socorro.

O site Via Alagoas colheu no local do acidente com o motorista do caminhão que o problema ocorreu por falta de freio do veículo quando eles desciam a ladeira para realizar entregas nas barracas da praia do Gunga.

Durante o tombamento, o condutor e um dos funcionários da fábrica de gelo conseguiram sair do caminhão, porém o jovem Leonardo Zacarias dos Santos acabou ficando preso na carcaça do automóvel.

O transporte de Leonardo foi feito pelo Arcanjo que o levou até a Academia de Polícia. De lá, ele foi encaminhado ao HGE por uma ambulância. O jovem vai passar por exame de raio-x no braço e na perna direita.