Interior
Incêndio em manguezal afeta cerca de 4 hectares em São Miguel dos Milagres
Um incêndio em um manguezal foi registrado pelo Corpo de Bombeiros (CB), no final da tarde desta quinta-feira (05), entre o povoado de Porto da Rua e a praia do Toque, em São Miguel dos Milagres.
De acordo com o CB, as chamas tiveram o início no último final de semana e provavelmente se espalharam por conta da limpeza de um terreno próximo. O combate foi dado ainda na última segunda-feira (02), quando equipes do 2º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) foram deslocadas ao local.
Como o terreno está seco, a facilidade com que as chamas se espalham é considerada crítica pelo CB que calculam quase quatro hectares de prejuízo. A fumaça terminou por entrar em pousadas localizadas próximas ao foco do incêndio. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.
Mais lidas
-
1A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
213 a 17 de agosto
AgSUS vai selecionar 27 profissionais para atuar na saúde indígena em Alagoas e Sergipe
-
3Vítima ou monstro?
Onde está Elize Matsunaga hoje? O que o filme não mostrou
-
4Romance, chantagens e ambições políticas
Final de A Mulher Proibida explicado: com quem Karen Arbeláez fica no episódio 61?
-
5Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado





