Interior
Mulher sofre agressões com socos e golpes de arma branca em Joaquim Gomes
Rosa Maria Andrade da Silva, de 37 anos, foi vítima de ação do próprio marido
Na noite de sábado (24), uma mulher foi vítima de agressões com socos e golpes de arma branca no conjunto Maria Viana de Oliveira, localizado no bairro Antônio Celestino Lins, na cidade de Joaquim Gomes, município localizado na Zona da Mata alagoana. A região é conhecida como ‘Morro dos Macacos’.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento em Rosa Maria Andrade da Silva, de 37 anos. O próprio marido seria o suspeito das agressões.
A polícia enviou o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foi até o local. Segundo os militares, testemunhas disseram que o crime teria sido motivado por ciúmes.
O suspeito estava na casa do pai da vítima. Outro, que passava pelo local, tentou apartar a discussão quando o marido fugiu.
O golpe de arma branca foi desferido na mão direita e agressões no rosto e hematomas também foram encontrados pela equipe de socorristas. O sangue do ferimento foi estancado e Rosa foi levada a uma unidade hospitalar
O suspeito fugiu de camisa amarela e que se encontrava cheia de manchas de sangue. Buscas foram feitas para encontra-lo, mas sem sucesso.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




