Interior

Colisão deixa três mortos na BR-104; estado de criança de 5 anos é gravíssimo

Vítimas fatais eram da mesma família; Uno tinha placa de Fortaleza e Hilux de Caruaru

22/12/2016 08h16
Colisão deixa três mortos na BR-104; estado de criança de 5 anos é gravíssimo
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 12h04

Na manhã desta quinta-feira (22), uma colisão transversal entre dois veículos, uma Hilux e um Uno deixou três pessoas mortas no Km 38 da rodovia BR-104, no município de União dos Palmares, na entrada da Usina Laginha, a apenas um quilômetro do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O condutor da Hilux, de placas PCR-0205 de Caruaru-PE, não teve lesões graves. Ele ficou no local, prestou socorro, realizou o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O motorista tem 28 anos e foi levado para ser ouvido pela Polícia Civil e deve ser liberado após prestar depoimento na Delegacia Regional de União.

Já dos ocupantes do Uno, de placas NQQ-8518 de Fortaleza-CE, apenas um menino de cinco anos sobreviveu e está inconsciente. Ele foi levado ao hospital de União dos Palmares, mas foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela aeronave Falcão 05 do Grupamento Aéreo da Segurança Pública.

A assessoria de comunicação do HGE divulgou o estado do garoto J.P.S. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, pois sofreu múltiplos traumas. Seu quadro clínico é considerado gravíssimo já que o mesmo viajava sem a cadeirinha.

Segundo apurado pela assessoria de comunicação da PRF, os ocupantes do Uno são de Várzea Alegre, no Ceará. Além da criança, estavam no carro duas mulheres e um homem. Nenhum dos três sobreviveu. A identidade das vítimas não foi divulgada, mas foi apurado que se tratava de uma família, um casal, a avô paterna do menino e a criança.

Além da PRF, uma vitura de resgate do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para realizar o socorro às vítimas.

Hilux era de Caruaru (Foto: Assessoria / PRF-AL)