Interior
Operação no Sertão de Alagoas detém nove pessoas por homicídio e tráfico
Prisões ocorreram durante ação integrada em Piranhas e Olho d"Água do Casado
Uma operação integrada foi desencadeada na madrugada desta quinta-feira (22), nas cidades de Piranhas e Olho d'Água do Casado, cidades do Sertão alagoano, para cumprimento de mandados em desfavor de suspeitos de homicídio e tráfico de drogas. Nove pessoas foram presas, duas armas de fogo e uma quantidade de maconha apreendidas.
A operação contou com militares da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) do Pelopes e outras guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar, e da Polícia Civil por meio de equipes da Delegacia Regional tendo reforço aéreo do Falcão 04, da Secretaria de Segurança Pública.
Além das armas de maconha, foram apreendidos dois carros, um Ducato e um Gol vermelho.
Foram divulgados o nome de sete dos detidos: Sozanio Soares de Melo, Cícero Pereira Soares, Sérgio Gomes da Silva Barros, José Carlos Gomes da Silva Barros, Luedson da Silva Silveira, José Assis Barros e Josimar Bernardino dos Santos.
José Assis Barros e Josimar Bernardino dos Santos, de 28 anos, estavam em posse das armas de fogo. José Assis tem 73 anos e é o pai de Sérgio e José Carlos, detidos na operação.
Armas e drogas apreendidas (Foto: Ascom / SSP-AL)
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





