Interior
Operação no Sertão de Alagoas detém nove pessoas por homicídio e tráfico
Prisões ocorreram durante ação integrada em Piranhas e Olho d"Água do Casado

Uma operação integrada foi desencadeada na madrugada desta quinta-feira (22), nas cidades de Piranhas e Olho d'Água do Casado, cidades do Sertão alagoano, para cumprimento de mandados em desfavor de suspeitos de homicídio e tráfico de drogas. Nove pessoas foram presas, duas armas de fogo e uma quantidade de maconha apreendidas.
A operação contou com militares da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) do Pelopes e outras guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar, e da Polícia Civil por meio de equipes da Delegacia Regional tendo reforço aéreo do Falcão 04, da Secretaria de Segurança Pública.
Além das armas de maconha, foram apreendidos dois carros, um Ducato e um Gol vermelho.
Foram divulgados o nome de sete dos detidos: Sozanio Soares de Melo, Cícero Pereira Soares, Sérgio Gomes da Silva Barros, José Carlos Gomes da Silva Barros, Luedson da Silva Silveira, José Assis Barros e Josimar Bernardino dos Santos.
José Assis Barros e Josimar Bernardino dos Santos, de 28 anos, estavam em posse das armas de fogo. José Assis tem 73 anos e é o pai de Sérgio e José Carlos, detidos na operação.
Armas e drogas apreendidas (Foto: Ascom / SSP-AL)
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL