Interior

Polícia Civil prende dois homens e apreende três menores em Branquinha

Todos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por Ascom / PC-AL 15/12/2016 10h01
Polícia Civil prende dois homens e apreende três menores em Branquinha
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes das delegacias distritais de Branquinha e Murici, comandados pelo delegado Caio Rodrigues, detiveram na quarta-feira (14) dois homens e apreenderam três adolescentes, todos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Eles foram identificados como Rosemberg de Paula Barros, Jealisson dos Santos Oliveira e os menores W.R.S., P.H.S., E.P.N.S.

Segundo o delegado, a Delegacia de Polícia de Branquinha recebeu uma denúncia de que um homem conhecido como ‘Boca d’Água’ estaria reunido numa casa com outras pessoas, praticando o tráfico drogas.

Os policiais foram até o local e, após o cerco da casa, os traficantes reagiram, fazendo vários disparos. Houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido.

Os suspeitos, inicialmente, conseguiram fugir, subindo e caminhando nos telhados de residências vizinhas. Os agentes, no entanto, conseguiram prendê-los, localizando dois deles debaixo da cama de uma das casas.

Com o grupo, foram apreendidas cinco munições, maconha em uma mochila e dentro de um balde, além de sacos plásticos utilizados para embalar a droga.

Material apreendido com os suspeitos, em Branquinha (Foto: Ascom / PC-AL)