Interior

Mulher embriagada causa acidente de trânsito na BR-316 e é detida

Motorista, de 38 anos, saiu de Maceió em direção a Inhapi, acompanhada de um passageiro

Por Assessoria / PRF-AL 13/12/2016 10h45
Mulher embriagada causa acidente de trânsito na BR-316 e é detida
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite de segunda-feira (12) uma mulher por conduzir veículo após ingerir bebida alcoólica. Ela causou um acidente de trânsito e durante o atendimento, após realizar o teste de etilômetro nos condutores envolvidos, ficou constatado o crime de trânsito.

Eram mais de 19h30, quando os PRFs receberam a informação de que havia acontecido uma colisão traseira sem vítimas na BR 316, próximo a Unidade Operacional (UOP) de Palmeira dos Índios. De imediato os policiais se deslocaram ao local, para fazer o atendimento. Foi realizado o teste de etilômetro nos condutores envolvidos, procedimento padrão para os casos em que existe sinistro, e foi constatado que a condutora que causou o acidente estava embriagada. O bafômetro acusou 0,49 mg/l.

A motorista, de 38 anos, saiu de Maceió em direção a Inhapi, acompanhada de um passageiro, e confirmou que vinha bebendo cerveja durante o percurso. Os policiais também encontraram dentro do veículo uma garrafa de whisky lacrada. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios.