Interior
Sindicato denuncia agressão a servidores na UPA de Penedo
Fato teria sido registrado nesta segunda-feira (5)
A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSPEM) publicou, nesta terça-feira (6), uma nota denunciando um caso de ameaças e agressões que teriam ocorrido nesta segunda-feira (5) a servidores que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Penedo.
Ainda de acordo com a nota, os atos de violência foram praticados dentro da UPA pelo marido de uma paciente. O homem, bastante agressivo, levou parte da equipe plantonista a se trancar em um setor da unidade.
Acompanhados pelo advogado William Martins, responsável pela assessoria jurídica oferecida pelo sindicato, os servidores públicos municipais foram até a Delegacia de Polícia Civil de Penedo registrar o caso.
Após receberem orientações sobre os procedimentos a serem realizados, as vítimas optaram por não oficializar a queixa, principalmente por medo de represálias do autor das agressões que também danificou objetos e equipamentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Penedo.
No final da nota, a diretoria do SINDSPEM lamentou o ocorrido e cobra providências para a segurança dos trabalhadores que atuam na unidade.
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
5Fora de campo
Em liberdade condicional, ex-jogador Daniel Alves 'se converte' e pode virar cantor gospel; veja vídeo