Interior

Acusado de estuprar e matar estudante vai a júri em Olho d"Água das Flores

Rubens Soares da Silva confessou o crime contra a estudante de enfermagem Eliene da Silva Nunes

Por Dicom / TJ-AL 05/12/2016 14h24
Acusado de estuprar e matar estudante vai a júri em Olho d'Água das Flores
Reprodução - Foto: Assessoria

O Tribunal do Júri de Olho d'Água das Flores julga, nesta quarta-feira (7), às 14h, o réu Rubens Soares da Silva, acusado de violentar sexualmente e matar a estudante de enfermagem Eliene da Silva Nunes, no dia 28 de março de 2013. A sessão será presidida pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, que responde pela Comarca.

De acordo com os autos, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h, nas proximidades de um colégio, no centro de Olho d'Água das Flores. Eliene da Silva recebeu diversas facadas e não resistiu aos ferimentos.

Durante a realização da perícia, constatou-se ainda que a estudante havia sido estuprada. A polícia chegou ao réu após encontrar a carteira dele nas proximidades do local do crime.

Em depoimento, Rubens confessou ter abusado sexualmente da vítima e a matado. Ele foi pronunciado em novembro de 2015 e será julgado por estupro e homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Napoleão Amaral Franco e a defesa terá à frente o defensor público Marcos Antônio da Silva.