Interior
Detentos fogem da delegacia de Santana no final da manhã deste domingo
Policiais informaram que 12 deles escaparam às 11h, porém cinco já foram recapturados

Atualizada às 20h39
No final da manhã deste domingo (4), uma fuga de 12 detentos foi registrada na 2ª Delegacia Regional de Polícia, localizada no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. De acordo com o site Sertão Na Hora, a fuga ocorreu às 11h.
Os fugitivos teriam quebrado a estrutura de uma cela e, em seguida, cavaram um túnel, vindo a sair na parte externa do terreno da delegacia.
A Polícia Militar relatou à imprensa que foram cinco recapturados até o momento. Nomes e detalhes dos fugitivos não foram divulgados.
As buscas são realizadas por guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, além da Polícia Civil.
A polícia pede que qualquer informação sobre qualquer um dos fugitivos seja relatada através do Disque Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió