Interior
Governo retoma restauração da AL-430, entre Flexeiras e São Luís do Quitunde
Serviço será executado com recursos estaduais
O governador Renan Filho segue priorizando o melhoramento da malha rodoviária estadual para proporcionar qualidade de vida aos alagoanos. Exemplo disto é a obra de restauração de quatro quilômetros da AL-430, que liga Flexeiras a São Luís do Quitunde, e que foi retomada esta semana com recursos próprios.
O trecho está incluído no contrato do ano de 2011 que pretendia restaurar toda a rodovia, localizada entre os entroncamentos da BR-101 e da AL-105 (São Luís do Quitunde). Porém, a obra foi paralisada em março de 2014, devido à falta de recursos federais, e quatro quilômetros não foram finalizados.
Ciente da importância da necessidade de melhoramento da via para o escoamento da produção e fomento do turismo na região Norte, o Governo do Estado está investindo recursos próprios para concluir a obra e proporcionar segurança no tráfego da rodovia.
“Retomamos a obra nesta semana com um trecho de 4 quilômetros que estava precisando ser recuperado. Após a conclusão desse trecho, vamos dar uma geral em toda a rodovia que liga Flexeiras a São Luiz do Quitunde”, pontuou o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.
A AL-430 é uma importante via de ligação entre os municípios da região Norte e a BR-101. Quando for totalmente restaurada, beneficiará tanto aqueles que desejam ir ao Litoral Norte, quanto quem vai para Pernambuco e ao Agreste alagoano.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




