Interior
Em Satuba, adolescentes são atingidos por tiros e um morre
Um levou apenas tiro de raspão no braço esquerdo e o outro seis disparos, vindo a falecer

Na tarde de quinta-feira (17), dois adolescente de 16 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo na Zona Rural de Satuba, cidade da região metropolitana de Maceió. Um deles foi atingido seis vezes e morreu no local, enquanto o outro levou um tiro de raspão e foi socorrido para um posto de saúde.
A guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e já encontrou um dos jovens sem vida. Foram ao todo seis disparos que atingiram a vítima fatal na cabeça e no tórax.
A outra vítima tomou apenas um tiro de raspão no braço esquerdo. Populares socorreram o jovem e o encaminharam para um posto de saúde do município. Ambos não tiveram os nomes divulgados.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram presentes para os serviços de praxe. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo
-
5Tá chegando!
A Fazenda 17: Record divulga data de estreia e 24 participantes