Interior
Foto de irmãos investigados por roubo de motocicletas é divulgada pela PC
Polícia Civil divulga e solicita à população o reconhecimento
O delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, divulgou na manhã desta sexta-feira (18), as imagens dos irmãos Gilberto Gil Luiz dos Santos e José Valdir dos Santos detidos por receptação e adulteração na quinta-feira (17) em Craíbas e investigados de roubo de motocicletas.
Eles foram detidos juntamente com outras quatro pessoas da família, durante uma ação policial realizada pela delegacia de Craíbas, sob o comando do delegado regional e policiais civis da Asfixia e da delegacia de Feira Grande, com o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Área 3, Waldeks Pereira.
De acordo o delegado regional, Gilberto Gil e José Valdir são citados ainda em inquéritos policiais como autores de roubo de motocicleta.
Segundo ele, a intenção de divulgar as fotos é que alguma vítima reconheça os autores e procure a polícia.
Caso alguma vítima os reconheça, deve procurar a delegacia de Craíbas ou a Central de Arapiraca para formalizar a identificação.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




