Interior
Operação Lei Seca resulta na prisão de quatro condutores por embriaguez
Operação ocorreu durante festividades da Emancipação Política de Coqueiro Seco
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em parceria com a Polícia Militar de Alagoas, realizou uma Operação Lei Seca em Coqueiro Seco, durante as festividades da Emancipação Política do município.
As ações, que têm como objetivo reduzir os acidentes oriundos da utilização de bebida alcoólica por parte dos motoristas, contaram com a participação de guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Ao todo, 10 veículos foram removidos ao pátio do Detran; quatro prisões por embriaguez foram efetuadas; 22 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram recolhidas, além da realização de 79 Autos de Infrações, sendo que 34 deles foram por motivos de capacidade psicomotora alterada em razão do álcool.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





