Interior

Idoso suspeito de matar deficiente na região do Sertão alagoano é detido

"Zezinho" foi localizado e detido com a arma do crime no município de Cacimbinhas

Por Ascom / PC-AL 10/11/2016 17h35
Idoso suspeito de matar deficiente na região do Sertão alagoano é detido
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), comandos pelo delegado Cícero Lima, detiveram na tarde de quarta-feira (9), José Miguel da Silva, de 60 anos, conhecido como  “Zezinho”, suspeito de homicídio na região do Sertão alagoano.

José Miguel foi detido no município de Cacimbinhas, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Durval Mendonça Júnior, da Comarca de Major Isidoro. Segundo o delegado, ele executou José Antônio Pereira da Silva, o “Mudinho”, no dia 14 de julho do corrente ano.

A vítima que era deficiente, surda e muda, foi assassinada com disparos de arma de fogo, no Povoado São Marcos, Zona Rural de Major Isidoro.

Durante a ação, os agentes localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre, na residência do suspeito, que após ser detido relatou que foi a arma utilizada para cometer o homicídio.

Após José Miguel ter sido preso, foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Major Isidoro, onde está à disposição da Justiça.