Interior

Célia entregará mais de 20 obras até o final de dezembro

Comemorações referentes aos 92 anos de Emancipação Política de Arapiraca continuam até o final de dezembro

Por Assessoria 07/11/2016 17h48
Célia entregará mais de 20 obras até o final de dezembro
Reprodução - Foto: Assessoria

As comemorações referentes aos 92 anos de Emancipação Política de Arapiraca continuam até o final de dezembro. Na manhã desta segunda-feira (07), a prefeitura divulgou a programação de entrega de mais de 20 obras, que marcará os últimos meses de governo da prefeita Célia Rocha.

As atividades começarão na próxima quarta-feira (09) com a entrega da reforma da Escola Otávio Lourenço, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, e a visita ao Restaurante Popular Jerimum; e serão encerradas no dia 29 de dezembro, quando acontece a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto.

Entre as inaugurações que estão programadas, também destacam-se a inauguração de duas escolas de tempo integral – uma na Baixa Grande e uma na Canafístula; três creches – Verdes Campos, Canafístula e Boa Vista; a Unidade Básica de Saúde do Povoado Laranjal; a Cozinha Comunitária na Baixa do Capim; duas quadras cobertas – Baixa Grande e Capim; a Estação Celular Solar; e a reforma do Centro Administrativo.

De acordo com a prefeita Célia Rocha, as obras fazem parte da sua marca de governo – o cuidado com as pessoas.

“Estaremos entregando equipamentos sociais que vão melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Na nossa gestão sempre pautamos pela dedicação e zelo ao bem público e ao trabalho responsável para cidade que tanto amo”, disse.

Célia comentou também sobre a importância da inauguração de obras que eram antigos desejos da população.

“O nosso Centro Administrativo está sendo finalizado e vai proporcionar mais segurança e conforto para os servidores e os cidadãos. Além disso, nossa última ação será a entrega da Estação de Tratamento, que é um grande passo para o saneamento no município e consequentemente para o desenvolvimento da cidade”, colocou.

*A programação completa segue abaixo

(Imagem: Assessoria)