Interior
Cidade de Delmiro Gouveia não registra homicídios há mais de dois meses
Trabalho integrado das polícias reduz criminalidade na região

A cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, está há 70 dias (mais de dois meses) sem registro de homicídios, segundo informação divulgada nesta sexta-feira (4) pela Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP). O fato é atribuído às ações integradas realizadas pelas polícias Civil e Militar na região.
Conforme os levantamentos feitos pela delegacia, o último assassinato registrado contra a vida aconteceu no dia 18 de agosto, ocasião em que um corpo foi encontrado com a face desfigurada.
Essa é a terceira vez, desde a chegada do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes, à região, que a cidade fica mais de 50 dias sem o registro de crimes contra a vida. O recorde é de 104 dias.
O delegado e o tenente-coronel comandam a 24ª–Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP). Para eles, “é de grande valia saber que a nossa cidade e o nosso povo está mais seguro; sabemos que a criminalidade não acaba, mas temos conseguido diminuir”.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo