Interior
Polícia Civil prende homem suspeito de porte ilegal de arma em Jaramataia
Suspeito foi detido armado e por infringir medida protetiva de proibição de se aproximar da ex-mulher
O delegado Diego Nunes Ferreira, da Delegacia de Pão de Açúcar, informou na noite dea segunda-feira (17) a prisão em flagrante de um homem por porte ilegal de arma de fogo, na região do Sertão alagoano.
Carlos André Cardoso de Oliveira foi localizado e detido, no município de Jaramataia, portando uma pistola 380, com 15 munições do mesmo calibre. Segundo o delegado, os policiais civis foram acionados por parentes da ex-mulher de Carlos André, que informaram que ele estava próximo à residência dela.
“Ele foi preso por porte ilegal de arma, e por infringir a medida protetiva de urgência, que foi prolatada pelo juiz José Miranda dos Santos Júnior, do Juizado da Violência Doméstica Contra a Mulher de Arapiraca”, disse o delegado.
A autoridade policial disse ainda que a pistola tem registro na Justiça, mas não está no nome de Carlos André.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





