Interior
Professores decidem paralisar atividades em São Sebastião
Sindicato terá reunião com secretária de Educação na tarde desta segunda-feira (17)
Em assembleia ocorrida na manhã desta segunda-feira (17), os professores e servidores da Secretaria de Educação decidiram paralisar as atividades no município de São Sebastião.
A categoria alega atraso no repasse da folha salarial do mês de setembro, e reivindica o imediato pagamento para os profissionais retornarem ao trabalho.
De acordo com uma das coordenadoras do movimento grevista, a Ceiça do Sindicato, uma reunião foi agenda com a secretária municipal de Educação para a tarde desta segunda-feira.
Ceiça do Sindicato diz que o município recebeu, no último dia 10 deste mês de outubro, um repasse adicional de R$ 550 mil nas contas do Fundeb.
"A categoria quer uma explicação para saber o motivo da prefeitura ainda não ter feito o pagamento para os professores", declarou a sindicalista.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





